Por volta da 1h10 da madrugada de hoje (8), a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 pelos bombeiros, pois eles foram chamados para atendimento de uma criança dentro de um motel e estavam se dirigindo com ela para o hospital. O fato ocorreu na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro Vieira, em Jaraguá do Sul.

Ao chegar no motel, os policiais se depararam com um homem de 22 anos que desobedeceu a voz de abordagem e correu, se trancando dentro  do quarto. Foi necessário arrombar a porta do quarto do estabelecimento,  onde foram encontrados sangue na cama e em algumas toalhas no chão.

Os policiais também localizaram um pouco de maconha e um pacote com resquício de cocaína em cima do celular e chaveiro. Nervoso e bastante alterado, o acusado  parecia estar sob efeito de drogas e afirmou aos policiais que estavam fazendo sexo na frente das crianças de dois e quatro anos. Outra guarnição foi até o hospital para verificar se os menores foram abusados , mas o fato não foi confirmado. A mãe das crianças, de 21 anos, aparentava estar sob efeito de drogas e alegou que seu filho menor passou mal devido ter ingerido a droga. Ela também confirmou que estava transando com o homem preso em frente aos vulneráveis. O casal foi detido el flagrante por aliciar criança para se exibir de forma pornográfica, posse de drogas e desobediência e foram conduzidos à delegacia para a lavratura dos procedimentos. O Conselho tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças, sendo que a menor de 2 anos permaneceu no hospital.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp