campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Na noite de ontem (14), uma guarnição Policial Militar em rondas na Estrada Poço Grande, em Guaramirim (SC), avistou um veiculo VW Fox em atitude suspeita. O automóvel foi abordado e na revista pessoal do condutor, homem de 26 anos, foi foram localizadas  porções de cocaína embaladas e prontas para venda, além certa quantia em dinheiro. Na revista veicular, os policiais encontraram  grandes tabletes de maconha.

Questionado, o condutor assumiu que trafica há certo tempo e que sua namorada, mulher de 19 anos, sabia do fato. Ele relevou ainda que o entorpecente era buscado em um endereço na cidade de Joinville

Uma guarnição deslocou até o vizinho município, mas quando chegou ao imóvel, o morador conseguiu fugir. No interior da casa, foram encontradas grandes quantidades de maconha, crack e cocaína, além de aparelhos celulares, balanças, materiais para embalar a droga, cartões de credito e aparelhos eletrônicos diversos. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido para os devidos procedimentos.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp