Por volta das 2 horas da madrugada de hoje (17), a Central Regional de Emergências foi informada via 190, de uma mulher com uma criança no colo gritando e pedindo ajuda.

Uma Guarnição da Polícia Militar deslocou à Rua Alfredo Utpadel, Rio Cerro II – Jaraguá do Sul, e entrou em contato com vizinhos que informaram que uma mulher de 31 anos, estava muito alterada, colocando em risco uma criança. Após buscas na redondeza, a mulher foi localizada e estava aparentemente em coma. De imediato foi acionado socorro médico (SAMU), que compareceu ao local e atestou o óbito da mulher. Ante o fato, foi questionado o marido da mulher, de 32 anos, e ele informou que chegou em casa e encontrou a esposa alterada e que ela pediu para que buscasse entorpecente Cocaína para uso.

Informou ainda que, quando estava fazendo uso do entorpecente com a esposa, ela se mostrou  muito alterada e que ele tentou tirar a criança da dela, mas a vítima pegou uma faca e cortou sua mão. Após isso, ele saiu do local. Segundo relatos de terceiros, a criança foi retirada da mulher por um vizinho que a guarneceu até a chegada do Conselho Tutelar. Relatou ainda o homem, que na bolsa da sua esposa havia mais cocaína e a polícia encontrou  duas buchas da droga. Diante dos fatos, o homem de 32 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia e as testemunhas foram por meios próprios.

campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp