O campeonato Municipal Interfirmas de Futsal e o torneio de Bocha foram oficialmente adiados em Corupá. Os jogos seriam realizados entre março e maio e tiveram que ser paralisados por conta da situação de pandemia do Coronavírus.
Ainda não há definição sobre as novas datas dos campeonatos. Será preciso esperar e avaliar o avanço do vírus em Santa Catarina. “Nós conversamos com integrantes de equipes e tivemos um entendimento dos participantes. É o momento para toda a população se cuidar e prevenir”, complementou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Adilson Paulo de Oliveira.

A decisão foi tomada nesta terça-feira (17) em reunião entre os secretários municipais e o prefeito João Carlos Gottardi. A prefeitura de Corupá, acompanhando as orientações do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina e da Associação do Municípios do Vale do Itapocu (Amvali), vai criar um decreto municipal com medidas de prevenção contra o Coronavírus.

Entre as medidas, serão suspensos todos os eventos organizados pela administração municipal por um período de pelo menos 30 dias. Eventos dedicados a terceira idade também não poderão ser mais realizados. Pessoas acima de 60 anos estão mais suscetíveis à doença, por isso a preocupação com este público.

 

campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp