Por volta das 10 horas de ontem (22), a Central Regional de Emergências recebeu denúncia de vias de fato entre várias pessoas na Rua Maximino Beber, Santo Antônio – Jaraguá do Sul.

As guarnições deslocaram ao local e foi conversado com um homem de 18 anos, que informou estar em sua residência quando um grupo de pessoas veio até o local e lhe fez diversas ameaças. Durante o atrito verbal, um dos homens teria pego um facão e desferido contra seu irmão de 25 anos, momento que de posse de uma faca e barra de ferro, teria repelido a agressão e os outros envolvidos se evadiram.

Na residência dele, foram encontradas duas facas e uma barra de ferro. Foi deslocado até a residência dos outros envolvidos na rixa, homens de 18, 21, 22 e 23 anos, onde foram detidos. Nas buscas, foi encontrado mais um facão. Foi dado voz de prisão a todos os envolvidos, sendo três deles encaminhados ao hospital com lesões devido a briga e os outros três detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp