Bebê de um mês morre em trágico acidente, do tipo colisão frontal, ocorrido por volta das 23h40 da noite de ontem, na rodovia BR-280, km 302, na localidade de Cachoeirinha, em Porto União, Santa Catarina.

Um trágico acidente tirou a vida de quatro pessoas na Br-101

Publicidade M7

Bandidos simulam aluguel de escavadeira hidráulica e não devolvem. Máquina ficou cinco dias em Corupá. Paga-se recompensa de R$ 5.000,00.

Após solicitação via populares à central, foi deslocado o ASU-375 e o ABTR-023 dos bombeiros militares para prestar atendimento à um Acidente de Trânsito colisão frontal.

No local foi encontrado os dois veículos na pista de rolamento não tendo mais acessos das vias. O primeiro veículo, um Renault Master (minibus) com placas de Curitibanos-SC, condutor Sr. de 27 anos que nada sofreu.

BR-280! Caminhão cai no rio e motorista morre afogado

Publicidade Lawin

Vídeo! Ponte cai em Brusque (SC) e caminhão escapa por pouco

O segundo veículo, VW Santana, com placas de Porto União, condutor de 24 anos, consciente e estável, passageira estava fora do veículo consciente apresentava suspeita de fratura no braço, passageiro criança de 05 anos estava assustada, e passageiro bebê de um (1) mes de idade, com ausência dos sinais vitais, foi realizado ressuscitação RCP até ao hospital São Braz, entregue a Médica de plantão que deu continuidade aos procedimentos, mas a criança não resistiu e foi constatado o óbito.

Filhote de furão é resgatado por morador após ser caçado por gato

publicidade Ampliar Movéis planejados em Corupá

Homem é atropelado por caminhão e morre no local do acidente 

Deixado a ocorrência aos cuidados da PRF.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco

Confira também os nossos | Classificados

Bebê de um mês morre em acidente de trânsito

Femusc
O-corupaense-820x461[5746]

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp