campanha-aniversario-jaragua-do-sul

A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19 divulgada neste sábado, 19, pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica 15 das 16 regiões de saúde em alerta gravíssimo. Somente a região Nordeste se encontra em nível grave.

A atualização do risco potencial das regiões do estado segue no mapa abaixo. Atualmente, QUINZE regiões foram classificadas com risco potencial GRAVÍSSIMO e UMA com risco GRAVE.

No boletim divulgado na semana passada, todos as 16 regiões foram classificadas no nivel gravíssimo.

De acordo com a Lei Complementar nº 523, de 17 de dezembro de 2010, o Norte/Nordeste de Santa Catarina é composta pelos Municípios de Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Bela Vista do Toldo, Campo Alegre, Canoinhas, Corupá, Garuva, Guaramirim, Irineópolis, Itaiópolis, Itapoá, Jaraguá do Sul, Mafra, Major Vieira, Massaranduba, Monte Castelo, Papanduva, Porto União, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São João do Itaperiú, Schroeder e Três Barras.

Ainda de acordo com a Matriz, todas as regiões se encontram em nível gravíssimo para o quesito capacidade de atenção, que analisa o média de ocupação dos leitos de UTI.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO – MATRIZ DE RISCO SC

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp