Por volta das 14h40 de hoje (17), a Central Regional de Emergência (CRE) foi informada através do telefone 190, da ocorrência de roubo na Rua Alwin Otto – Centenário – Jaraguá do Sul.

A guarnição chegou no local e encontrou a vítima de 48 anos, que estava bastante nervosa e com marcas de mãos no pescoço. Indagada sobre os fatos, ela relatou que um homem de estatura baixa e pele branca, trajando moletom cinza com roxo e capuz, entrou no pátio de sua residência e perguntou se o vizinho estava em casa. Também perguntou se ela não tinha algum serviço para ele.

Após ela dizer que não, o autor a pegou pelo pescoço e a jogou contra a parede, vindo a quebrar uma torneira. Além disso, mostrou um objeto enrolado em uma sacola azul, afirmando que era uma faca e que queria dinheiro. Ela entregou o celular e os óculos de sol e ele jogou no chão, reforçando que queria apenas dinheiro. A vítima começou a gritar e uma vizinha apareceu na rua e neste momento, o acusado correu em direção aos trilhos sem levar nada. Funcionários de uma empresa nas proximidades tentarem deter o autor, mas ele os ameaçou com uma faca e fugiu. As guarnições efetuaram rondas pelo bairro, porém não localizaram o acusado. A vítima foi orientada e  lavrado um boletim de ocorrência.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp