Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167
Uma guarnição da Policia Militar em rondas pelo bairro Corticeira na madrugada de hoje (20), realizou abordagem veicular de Volkswagen Gol, com dois ocupantes, na rua Lourival José da Silva em Guaramirim.
Realizado abordagem e revista nos homens de 20 e 17 anos, no veículo foram encontrados substâncias análogas à maconha e cocaína, uma faca e uma pistola de pressão.
O condutor do veículo relatou que pouco antes de sair da residência, havia consumido certa quantidade de cocaína e assumiu ser o responsável por duas buchas de cocaína de aproximadamente duas gramas e uma porção de maconha com aproximadamente uma grama que estava em sua carteira e o que havia a mais no veículo não seria seu.
Durante os procedimentos, foi percebido que uma mulher observava todo o procedimento em uma residência e questionou sobre a abordagem. Após ser advertida para que não intervisse no serviço policial, a mulher de 18 anos, relatou que estavam consumindo maconha juntos, e tinha conhecimento que um dos homens era de menor.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio conveniado, devido a infrações de trânsito.
Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167