campanha-aniversario-jaragua-do-sul

O apresentador pernambucano da RedeTV!, Sikêra Junior, de 52 anos, testou positivo para o novo coronavírus. Ele confirmou a notícia na noite desta quarta-feira, 29, quando entrou ao vivo para o jornalístico que comanda, o Alerta Nacional, programa que é gerado de Manaus para todo o Brasil.

Ao dar a notícia, Sikêra afirmou que o diagnóstico foi “uma surpresa”. “A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição”, disse ele.

De acordo com o apresentador, o vírus teria sido contraído através da enfermeira que cuidava da esposa dele, Laura Peixoto. Quando teve o resultado confirmado, Sikêra confessou que não sabia o que fazer para proteger a sua família de um possível contágio da covid-19. “Eu peguei dentro da minha casa”, declarou.

Sikêra Junior também aconselhou os brasileiros a não subestimarem o novo coronavírus, como ele mesmo confessa que fez. Em seus programas, o apresentador sempre se posicionava contra o isolamento social adotado pelo Ministério da Saúde para conter o avanço da doença.

Sob cuidados médicos, Sikêra diz que “agora está bem”. No Alerta Nacional, ele tranquilizou o seu público, dizendo que está tomando medicação e seguindo à risca o que está sendo orientado pelos seus médicos. “Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus novo e a ciência está brigando para conseguir uma fórmula”, completou.

Desde a última quinta-feira, 23, Sikêra está afastado do programa e está sendo substituído pela jornalista da TV Acrítica, Mayara Rocha. Ainda na quarta, quando ele não se sentiu bem, Mayara apresentou a versão local do jornalístico, o Alerta Amazonas.

Sikêra não está com os pulmões comprometidos

Mais cedo, a filha de Sikêra Junior foi às redes sociais para desmentir a notícia de que o seu pai estava em estado grave e com os dois pulmões comprometidos. O assunto se espalhou rapidamente na internet.

Revoltada, Larissa Siqueira desmentiu os boatos, mas não tinha falado sobre a doença. “Meu pai está em casa, doente, mas se recuperando. E as pessoas ficam inventando coisas a respeito disso. Não acreditem. Ele não está no hospital e não está com o pulmão comprometido. Que saco!”, disse ela.

Quando entrou no Alerta, Sikêra também reforçou as palavras da filha. “Chegaram a dizer que eu estava na UTI, com os dois pulmões comprometidos. É muita mentira. Não tem o por quê disso, colegas. Para quê? Isso só gera preocupação para a minha família inteira”, completou.

fonte: https://www.opovo.com.br/

 

campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp