Por volta das 18h50 de ontem (4), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica à Rua São João Batista – Vila Amizade – Guaramirim. No local, a guarnição encontrou as roupas do morador jogada na porta da residência e a mulher de 25 anos relatou que seu companheiro disse na noite anterior que iria embora de casa após terem uma discussão.

No entanto, quando ele chegou do trabalho, tiveram nova discussão e ela arrumou todos os pertences dele, pedindo para que ele fosse embora e afirmou que agrediu o companheiro com o intuito de se defender. Ressalta que não houve agressão ou ameaça praticada por ele. Solicitou a presença da guarnição, pois temia comportamento agressivo por parte do companheiro. Em seguida, foi colhido o relato do cidadão de 22 anos, o qual relatou que teve uma discussão com sua companheira, pois ela queria que ele saísse de casa.

Floriani Equipamentos para Escritório

Relatou que ela desferiu socos em seu rosto, bem como puxou suas partes íntimas, causando lesões. Além disso, ela rasgou suas roupas, documentos e quebrou seus cartões. Diante dos fatos, e como o cidadão vítima das agressões relatou que deseja decidir posteriormente sobre o seu direito de representação contra ela, foi lavrado o termo circunstanciado e orientado as partes. Em seguida, ele recolheu seus pertences e deixou o local.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp