Foi identificado como Maicon Silva, 25 anos, o jovem que morreu após colidir a moto que pilotava contra uma árvore e em seguida, uma cerca de concreto. O acidente ocorreu ontem (31), por volta das 22h30, Rua Marechal Castelo Branco, bairro Centro-Norte, em frente à antiga Marisol, em Schroeder.

Segundo informações do site Schroeder Post, após passar em uma curva na avenida, a moto arrancou uma árvore pela raiz e depois quebrou uma estrutura de concreto de uma cerca. A planta foi levada a mais de 10 metros de distância do local da colisão.

Além de Maicon, um jovem de 20 anos estava na garupa da moto e foi socorrido com suspeita de fratura na perna. Já o condutor, apresentava politraumatismo e morreu no local. Da ocorrência, participaram os bombeiros e Schroeder, Samu e a polícia militar, que acionou o Instituto Médico Legal.

Por volta das 15 horas de ontem (31), outro jovem também morreu após se envolver em um acidente com o carro, em Schroeder. timfrancisco.com.br/acidente-entre-carro-e-moto-causa-morte-de-19-anos/

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp