Por volta das 20h45 de ontem (8), a Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na Estrada Guamiranga – Massaranduba. No local foi encontrado o homem de 32 anos, o mesmo estava com dificuldade na fala devido as agressões que havia sofrido.

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que reside em Balneário Piçarras e foi surpreendido por quatro homens que o pegaram na rua e o colocaram em um veículo VW/Gol de cor branca, chamando-o  de talarico, deslocando direção a Massaranduba.

No meio do caminho, foi agredido com diversos socos. Ao chegar em um bananal, fizeram sair do carro e deram dois tiros em sua direção, um tiro pegou sua perna direita. As guarnições realizaram rondas, repassando as informações as regiões próximas, mas não localizaram veículo repassado. O homem foi encaminhado ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros voluntários.

Talarico, é um linguajar utilizado para definir uma pessoa que tenta se envolver com uma mulher ou ex-mulher de um amigo. É o mesmo que “fura olho”

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp