campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Por volta das 23h50 de ontem (21), uma guarnição em ronda pela via avistou um homem suspeito com as mesmas características do acusado que havia cometido um roubo na loja de celulares da Tim, na Avenida Marechal Deodoro, centro de Jaraguá do Sul, no dia anterior.

O homem foi abordado algumas quadras à frente, sendo preciso usar força física para contê-lo , já que se recusou ficar na posição de revista. Ocorre que, no local, populares informaram que o abordado havia oferecido  um celular para venda a diversas pessoas, pelo que, diante da ocorrência de roubo registrada, os policiais iniciaram incursão em seu apartamento (kitnet).

No imóvel, foram encontrados diversos smartphones novos, uma réplica de uma arma de fogo e a mochila usada pelo suspeito no roubo na loja. Ainda foram encontrados 1,4 grama de cocaína, 5,3 gramas de maconha e uma balança de precisão, bem como foi constatado que havia 3 (três) mandados de prisão em desfavor do autor que confessou a prática do roubo. Diante disso, o homem ( de 40 anos) recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul, juntamente com o material apreendido.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp