Na manhã desta sexta-feira (11), um grave acidente entre um veículo Ford Ka e uma carreta deixou duas pessoas feridas em Navegantes, no Km 10, da BR-470, próximo ao Viaduto da BR-101.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu quando o motorista do carro tentou cruzar a rodovia e foi atingido pela carreta, que seguia normalmente em frente.

Bebê de um mês morre em acidente de trânsito

Publicidade M7

Bandidos simulam aluguel de escavadeira hidráulica e não devolvem. Máquina ficou cinco dias em Corupá. Paga-se recompensa de R$ 5.000,00.

O condutor da carreta não ficou ferido. No veículo Ford Ka estavam dois homens, presos às ferragens, e foram socorridos pelos Bombeiros Militares. O carro ficou com a parte traseira e a lateral do carona completamente destruídas.

Um trágico acidente tirou a vida de quatro pessoas na Br-101

Publicidade Lawin

Vídeo! Ponte cai em Brusque (SC) e caminhão escapa por pouco

O condutor, com iniciais T.A.S, de 31 anos, foi resgatado com traumatismo craniano e em estado de choque. Outro rapaz que estava de carona, com iniciais I.S.S. de 26 anos, também foi resgatado com ferimentos graves, em estado de choque com lacerações no rosto e traumatismo craniano.

Inicialmente os atendimentos foram prestados pela equipe do Auto Socorro de Urgência dos Bombeiros Militares e, em seguida, o SAMU de Itajaí assumiu o atendimento.

Filhote de furão é resgatado por morador após ser caçado por gato

publicidade Ampliar Movéis planejados em Corupá

Homem é atropelado por caminhão e morre no local do acidente 

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para transportar os feridos ao hospital, devido ao trânsito intenso, sendo necessário realizar pouso de emergência na Havan de Itajaí para prestar apoio ao acidente.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco

Confira também os nossos | Classificados

Acidente BR 470 – Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre carro e carreta em Navegantes.

Femusc
O-corupaense-820x461[5746]

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp