Por volta das 9h15 da manhã de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar foi informada por um homem de 63 anos, que é motorista por aplicativo, que no dia anterior, uma viatura realizou abordagem em seu veículo e em um passageiro que acabou indo embora a pé.

No entanto, ao realizar a limpeza no veículo, o motorista localizou a mochila do passageiro escondida embaixo do banco, onde havia um torrão grande de maconha. O homem informou também que o passageiro havia feito um pedido de devolução da mochila. Guarnições deslocaram até o local indicado e realizaram a abordagem do homem de 21 anos, que relatou que a mochila era sua e havia comprado a droga em uma festa.

Floriani Equipamentos para Escritório

A soma da apreensão, ultrapassou os dois quilos de maconha

Através do comprovante de depósito, foi possível identificar outro envolvido de 19 anoas, contra o qual havia diversas denúncias de tráfico de drogas. Foi deslocado ao bairro Estrada Nova, onde o acusado mora, e na casa do jovem de 19 anos, foram encontrados  uma balança de precisão, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga e certa quantia em dinheiro. Ele confirmou que havia vendido a maconha para o outro acusado e que também traficava no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados e encaminhados juntamente com o material aprendido à Delegacia de Polícia.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp