campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente da manhã desta quinta-feira (8), envolvendo um ônibus do Umuarama Futsal tombou na BR-376, em Guaratuba (PR). Outras 20 pessoas estavam feridas.

De acordo com o procurador jurídico do clube, Marcelo Gomes do Vale e o presidente do Umuarama, Edivanilson Lopes Romero, uma das vítimas é o técnico das categorias sub 15 e 17, Paulo Vitor Gonzales, conhecido como professor Vitinho, de 24 anos. O outro óbito foi de Osvaldo Silva, conhecido como Vadinho, que por muitos anos trabalhava como motorista de ônibus do clube.

Outras 20 pessoas estavam no ônibus, sendo que dez ficaram feridas. Sete delas foram encaminhadas ao hospital São José, em Joinville, e outras dez ao pronto atendimento de Garuva, com ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 8h30 no Km 667. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente.

O time viajava para Jaraguá do Sul (SC), onde jogaria contra a equipe jaraguaense pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. A partida foi cancelada.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp