bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-320x100

Na tarde de ontem (11), um morador de Corupá ligou para a Central Regional de Emergências informando que uma mulher estaria sendo agredida na Avenida Getúlio Vargas,  praça central cidade. Uma guarnição Policial Militar deslocou ao local e encontrou uma guarnição do (CBV) Corpo de Bombeiros Voluntários do município atendendo à vítima e ao lado deles, um homem, visivelmente alterado, já na iminência de agredir um dos atendentes.

Os Policiais ordenaram que ele se afastasse, porém desobedeceu às ordens e insistiu em ameaçar e tentou agredir o Bombeiro Voluntário, sendo necessário uso de armamento não letal contra o acusado. No entanto, não surtiu efeito e os Policiais precisaram usar de força e técnicas de imobilização para conter o agressor e conseguir algemá-lo.

A esposa do autor, de  24 anos de idade, apresentava diversas marcas de agressões pois fora tirada à força de dentro de um veículo e jogada ao chão, onde ainda foi agredida com socos e chutes. Após o atendimento médico, a vítima foi encaminhada junto com o autor/homem de 32 anos, para a Delegacia de Policia Civil.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167