bianca-ad-hd
Sede do Conselho Tutelar de Corupá está tomada pelo mato
Ruas de Corupá também precisam de uma limpeza geral
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-320x100

Considerado um dos mais belos municípios de Santa Catarina, Corupá carece de uma limpeza geral. Atualmente, calçadas, meio fio, canteiros e até sede de órgãos públicos, estão tomados pelo mato e não é exatamente isso que o turista busca encontrar numa cidade.

Diante da situação e após percorrer basicamente todo o município, o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, decidiu que é preciso fazer uma limpeza geral na cidade. “É muito feito até para nós, encontrar o município nessa situação de abandono e isso já vem me tirando o sono desde que assumi no dia 1º de janeiro.”

Ele revela que já está em contato com algumas empresas especializadas para que Corupá receba um “banho de loja”, com nova pintura na sinalização horizontal, retirada do capim e mato do meio fio e dos canteiros e uma varrição geral. “Parte desse serviço já está sendo realizada pela nossa equipe de trabalho, mas queremos ampliar as ações nesse sentido porque precisamos resolver para que os turistas que chegam aqui, encontrem uma cidade limpa e organizada”, completou. Vencidas as etapas burocráticas que envolvem um processo de licitação, Tamanini acredita que até o mês que vem, o trabalho deva iniciar.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167