bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-320x100

A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito com óbito, no Km 46,550 da SC 418, em Campo Alegre, na tarde desta terça-feira, dia 29, por volta das 16h15.

No local, foi constatado uma colisão transversal frontal, envolvendo um caminhão VW 24.250 , que seguia sentido Campo Alegre a São Bento do Sul, quando realizou uma ultrapassagem em local permitido.

Neste momento, um veículo Renault Megane, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle da direção, colidindo contra o caminhão. Na hora do acidente, chovia bastante e a pista estava escorregadia, fatos que podem ter contribuído para a colisão

O condutor do automóvel (36 anos), Ailton Cícero do Amaral, morador de Curitiba e um passageiro (37 anos), identificado como Valdir Cardoso, morador de Foz do Iguaçu, foram as vítimas fatais. Uma passageira (36 anos) identificada sendo Claudineia Sena teve ferimentos graves e com suspeita de traumatismo craniano e de tórax, politraumatizada, foi conduzida ao hospital São Luís, de Campo Alegre.

Fonte: São Bento Notícias

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167