bianca-ad-hd
Em adequação à mudança de matriz de risco aplicada pelo governo estadual, colocando a região Nordeste como de risco gravíssimo, um novo decreto foi publicado e começa a valer a partir desta quarta-feira (25), com novos regramentos de atividades econômicas em meio à pandemia de covid-19. Com as mudanças, o decreto anterior, assinado em 18 de novembro, foi revogado.
Estão suspensos o funcionamento de bibliotecas, casas noturnas, cinemas, teatros, museus e parques aquáticos. Ficam suspensas também a realização de congressos, seminários e palestra; eventos sociais; feiras e exposições; futebol recreativo; torneios e competições oficiais. O comércio terá 50% de capacidade nas lojas, as academias, hotéis, pousadas, albergues e templos religiosos terão o máximo de 30%.
Estão autorizados cursos livres, ensino técnico e superior, serviços de alimentação, mercados, farmácias, indústrias e empresas.
É sempre bom lembrar que o uso da máscara é indispensável, principalmente em ambientes fechados, utilizem o álcool gel e mantenham a distância um dos outros. Nós só vamos sair dessa juntos!
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167