bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

A Prefeitura de Corupá e a Secretaria de Saúde do Município confirmam o sexto óbito em decorrência de complicações do Coronavírus na manhã deste sábado (21). Um homem de 81 anos, com comorbidades, infelizmente não resistiu. A Prefeitura de Corupá, em nome do prefeito João Carlos Gottardi, se solidariza com os familiares e lamenta profundamente.

Lembramos que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores. Obedeça às regras sanitárias, o distanciamento social e use máscara. Festas, aberturas de casas noturnas, pubs e similares, estão proibidas na cidade. Irregularidades podem ser denunciadas para a Polícia Militar através do 190.

“O número de casos está aumentando muito em nossa região. Pedimos a compreensão das famílias para se cuidarem. Evitem a todo custo espaços com aglomerações e se puder fique em casa. Oriente os idosos de sua a família com os cuidados e, principalmente, indique aos mais jovens para não participarem de festas neste momento”, disse o secretário de Saúde de Corupá, Michael Marques.

 

Os agentes epidemiológicos da cidade continuam monitorando pacientes com Covid-19 e casos suspeitos com sintomas graves. Quem apresentar sintomas gripais deve procurar o posto de saúde da Rua 1º de Maio, número 237, no bairro Seminário. O atendimento é 24 horas. Todos os serviços do PA foram transferidos ao local. O contato é o (47) 3375-3127.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167