bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

A Secretaria de Educação e Cultura de Corupá informa que o período para entrega da inscrição e de documentações para solicitar o benefício da Lei Aldir Blanc foi prorrogado até 12 horas do dia 25 de novembro. Todos os documentos devem ser entregues totalmente preenchidos na sede da secretaria, que fica na Rua Jorge Lacerda, 85, no Centro de Corupá. O atendimento ocorre das 7h às 13h.

A inscrição e a lista completa dos documentos foram publicadas no Diário Oficial do Município e também está disponível no site da Prefeitura de Corupá (www.corupa.atende.net). Somente agentes culturais que entregarem todos os documentos e cadastros preenchidos, poderão participar. A comissão da Cultura fará a avaliação a partir do dia 26. Os resultados preliminares serão divulgados no início de dezembro, nos canais oficiais da Prefeitura de Corupá.

No edital, também estão especificados os critérios para solicitação do benefício. O auxílio através da Lei Aldir Blanc prevê renda mensal a artistas, manutenção de espaços artístico-culturais e a promoção de instrumentos, como editais e prêmios. Mais informações podem ser solicitadas com Kátia e Lauro, do setor cultural de Corupá pelo (47) 3375-1399.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167