bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Will Smith acaba de divulgar o trailer da reunião de Um Maluco No Pedaço nesta sexta-feira, 13! Após 30 anos, Will mostrou que a família Banks está reunida em sua mansão novamente.

Em agosto foi anunciado que os amados atores do elenco, —Tatyana AliKaryn ParsonsJoseph MarcellDaphne Maxwell ReidAlfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff—iriam se reunir para um especial na HBO Max.

“Feliz DIa de Ação de Graças!”, disse ele para a câmera. “Sim, de nada. Obrigado, Will. De nada”, brincou o astro.

O trailer revela que o encontro promete ser tão emocionante quanto hilário. “Ninguém nunca me perguntou se eu podia atuar”, disse Will. “E você não podia”, brincou Alfonso.

Em um dos momentos mais emocionantes, Will relembra o falecido ator James Avery, que interprerou Tio Phil na série. Durante cena em que os dois choram abraçados, Smith contou que Avery lhe fez um elogio em seu ouvido: “Isso é atuar”. Ai, nosso coração!

E para finalizar com chave de ouro, Will disse que ele “não poderia celebrar os 30 anos de Um Maluco No Pedaço sem Janet”, se referindo à atriz Janet Louise Hubert, que interpretou originalmente a personagem Tia Vivia.

Para quem não sabe, os não se dão bem desde a saída da atriz na terceira temporada da série.

Além disso, Janet já tinha dito que não teria nenhuma chance de participar da reunião, mas segundo o trailer, a atriz protagoniza momento chocante no especial.

A atriz surge no vídeo e em seguida vemos seus colegas de elenco desacreditados. Mas gente!

A reunião de Um Maluco No Pedaço acontece no dia 19 de novembro, na HBO Max.

*Com informações do E!Online.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167