bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Começou nesta segunda-feira (9), o período de rematrículas para a Rede Municipal de Ensino de Corupá. Os cadastros já foram entregues ao longo da última semana aos pais e responsáveis por alunos, e deve ser devolvido completamente preenchido às escolas até o dia 13 (sexta-feira).

De 9 a 13 de novembro, estão sendo realizadas as rematrículas para estudantes do ensino fundamental. Dúvidas podem ser solicitadas diretamente nas escolas. O funcionamento das unidades ocorre de segunda a sexta, das 7h30 e 11h30 e das 13h às 17h.

Na próxima semana, de 16 a 20 de novembro, serão realizadas as matrículas dos pequenos que estão neste ano em Centros de Educação Infantil (CEIs), e seguirão em 2021 para o ensino fundamental. As próprias escolas estão entrando em contato com estes pais.

Matrículas para alunos novos, que ainda não são atendidos pela rede pública, serão realizadas no ano que vem. Mas quem tem interesse em solicitar vaga pode ir até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a partir de 16 de novembro, para registrar o nome. A secretaria fica na Rua Jorge Lacerda, 85, no Centro de Corupá. O atendimento ocorre das 7h às 13h.

Confira as datas:

Rematrícula Ensino Fundamental: 9 a 13 de novembro

Matrículas de CEIs para escolas: 16 a 20 de novembro

Matrículas novas: cadastro a partir de 16 de novembro na Secretaria de Educação. A matrícula ocorrerá somente em 2021.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167