bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Por volta das 11 horas da manhã de hoje (9), uma guarnição em rondas na Rua José Picolli, Bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, avistou um homem em atitude suspeita que acabou sendo abordado.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o acusado um torrão de maconha  de aproximadamente 50 gramas e ele disse aos policiais que ter comprado por 150 reais de um conhecido.

Diante das informações, a guarnição deslocou até a residência do suposto traficante que ao avistar a viatura, evadiu-se sentido a mata deixando a sua residência toda aberta e seu filho menor sozinho. No interior da moradia, foram localizados mais 392 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens para embalar drogas.

Em seguida, a guarnição seguiu em rondas para localizar o homem, quando foi abordada por um morador que informou que viu um homem pulando o muro da sua casa e adentrando em sua residência, porém após averiguação não foi localizado. Conselheiros tutelares foram acionados e a a criança ficou aos cuidados da avó. O homem de 22 anos abordado inicialmente com a droga, foi conduzido a delegacia juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167