bianca-ad-hd
Bryan Passold ficou 11 dias internado na UTI e faleceu no dia de hoje (2). (Crédito: Redes Sociais)
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

O adolescente Bryan Passald, de 12 anos, teve a morte divulgada no final da tarde desta segunda-feira (2). Ele estava internado há 11 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Jaraguá, em Jaraguá do Sul.

Bryan foi vítima de um acidente na rua Manoel Francisco da Costa, no dia 22 de outubro. De acordo com informações, Bryan estava transitando de bicicleta na via que dá acesso a Schroeder. Os veículos estavam parados no semáforo, quando o jovem cruzou a frente de uma moto Honda Biz que estava seguindo em direção ao centro da cidade.

No acidente, a condutora da moto, uma gestante de 36 anos, apresentava escoriações na cabeça e na mão. O jovem estava com diversas escoriações pelo corpo, um corte na cabeça e com traumatismo craniano. Ele foi levado entubado em estado instável pelos Bombeiros Voluntários que atenderam a ocorrência.

De acordo com o marido da motociclista, uma fila estava formada no sinaleiro que dá acesso a Schroeder. O ciclista saiu do meio dos carros e acabou atravessando a frente da Honda Biz que seguia no sentido Centro.

A condutora da motocicleta, gestante de 36 anos, foi socorrida com escoriações na mão e na cabeça. A vítima foi socorrida em estado grave pelos bombeiros voluntários e levado para a Emergência do Hospital São José.

A funerária Leier informou que a família autorizou a doação dos orgãos de Bryan. Após a liberação do corpo, que deverá ocorrer na madrugada, serão iniciados os preparativos para o funeral.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167