bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Um acidente de trabalho na tarde deste sábado (31), vitimou dois funcionários do SAMAE na rua Cecília Rosa Eberle, no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul.

Pablo Basegio, 39 anos, e Diego Rhuan Prestes, de 34 estavam no local para fazer a manutenção de um poço de esgoto. Um deles, que estava no no interior do poço, teve um mal súbito e não respondia mais o colega de trabalho que estava na superfície, que desceu para ver o que poderia ter acontecido.

Após isso, os bombeiros encontraram os funcionários submersos no esgoto.

O SAMAE divulgou nota oficial afirmando que as medidas necessárias para solucionar o caso já estão sendo tomadas e está prestando auxílio aos familiares das vítimas.

Confira a nota de pesar do Samae

“A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Samae, comunica com pesar os falecimentos dos servidores Pablo Basegio e Diego Rhuan Prestes, ocorridos na tarde deste sábado (31/10), durante a realização de manutenção em poço de verificação de esgoto sanitário, no bairro Tifa Martins. A direção da autarquia municipal lamenta profundamente o acidente, ao mesmo tempo em que está prestando assistência às famílias enlutadas. Todas as providências necessárias para apurar as causas do acidente estão sendo tomadas e espera-se o esclarecimento do fato o mais breve possível. As equipes de manutenção do Samae atuam durante 24 horas, inclusive nos finais de semana, para garantir o bom funcionamento do sistema de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Todos os servidores são treinados e utilizam equipamentos de proteção individual.Pablo Basegio tinha 39 anos e completaria três anos de Samae neste dia 1 de novembro. Já Diego Rhuan Prestes, 34 anos, possuia 18 meses de atuação na autarquia.Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pelas perdas.”.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167