bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

O responsável pela Alfa Imunização, Silvestre Panstein, também foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, dia 29. Ele é o terceiro detido na Operação de combate à corrupção deflagrada pela Polícia Civil de Blumenau.

Silvestre é pai de Cristiano Panstein, que também foi preso na mesma operação, junto com Rafael Ferreira, este detido em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Cristiano Panstein e Rafael Ferreira são da C.R.P Comércio de Papel. A empresa é de Guaramirim, mas tem filial em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Assim como a Alfa Imunização, a C.R.P é suspeita de envolvimento em fraudes em licitações e superfaturamento em contratos.

Cristiano Panstein e Silvestre Panstein também são suspeitos de financiarem campanhas políticas para depois conseguirem contratos usando a influência desses políticos. “Os suspeitos financiavam campanhas com a promessa de benesse futura. E, às vezes, quando obtinham esses contratos devolviam parte desses contratos para os agentes públicos”, informou o delegado Lucas de Almeida, que liderou a Operação da Polícia Civil.

Fonte: https://ndmais.com.br/

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167