bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Depois de passar por momentos de tensão na noite da última quarta-feira (28), quando foi rendido por dois bandidos e teve seu caminhão roubado em Guaramirim, um motorista de 31 anos, pode respirar aliviado. Seu veículo foi encontrado abandonado em Massaranduba.

O roubo aconteceu quando o caminhão apresentou falhas e foi obrigado a parar. Foi neste momento que ele foi rendido por dois homens armados e foi obrigado a deitar no interior do veículo enquanto os marginais percorriam pela SC-108. Após algum tempo, um dos bandidos retirou o refém e o fez deitar no matagal nas margens da rodovia.

Depois de quase três horas escondido e ter a certeza que os bandidos já estavam longe, ele foi até um comércio na rodovia e conseguiu acionar a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada às 5h40 desta quinta-feira (29).

Foram feitas rondas, mas as guarnições não encontraram os criminosos e o veículo.

Mas, tudo mudou, quando horas mais tarde, a central da PM foi acionada sobre um caminhão abandonado em Ribeirão da Lagoa, em Massaranduba. Os policiais confirmaram que o caminhão encontrado era o mesmo que havia sido roubado.

Na delegacia, o motorista voltou a sorrir ao assinar o termo de recuperação do veículo que lhe foi devolvido. Os autores do crime continuam sendo procurados.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167