bianca-ad-hd
(Foto: Corpo de Bombeiros Militar, Divulgação)
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Um caminhão carregado de cerveja teve uma falha nos freios e tombou na rodovia SC-412, que dá acesso a Bombinhas, no litoral norte de Santa Catarina na manhã desta quarta-feira (28). O motorista e dois passageiros tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital pelos Bombeiros.

No vídeo divulgado nas redes sociais, podemos ver o caminhão descendo a Avenida Leopoldo Zarling – no trecho da SC-412 conhecido como Morro de Bombas – e tombando na calçada, derrubando a carga.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista ao perceber que não tinha resposta dos freios, desviou de uma casa e acabou atingindo um veículo estacionado na Avenida Leopoldo Zarling.

O Corpo de Bombeiros da região chegou no local do acidente e encontrou o motorista de 41 anos preso às ferragens do veículo. Foi constato uma suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi retirado pelos socorristas cortando a base dos bancos . Os outros dois ocupantes estavam fora do caminhão.

Os passageiros, com 31 e 36 anos, foram jogados para fora do caminhão e também foram encaminhados para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombas. Um deles estava com escoriações e suspeita de fratura na clavícula. O outro apresentava ferimentos, dores na cabeça e um corte no crânio.

Algumas pessoas conseguiram pegar latas de cerveja que foram espalhadas pela pista. Porém, os policiais afirmaram, que o número de saques foi muito baixo.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167