bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Os fãs do bruxo Harry Potter pediram por anos que a Netlix incluísse em seu catálogo os filmes da franquia. O pedido foi aceito em outubro do ano passado e após um ano, a franquia deixará o serviço de streaming no próximo sábado, 31.

Até sábado, os assinantes ainda poderão assistir os filmes produzidos baseados nos sete livros de J. K. Rowling como Harry Potter e a Câmara SecretaHarry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Parte 2. Há ainda o derivado Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Mas não fique triste. Por enquanto, todas as adaptações dos livros de J. K. Rowling estão presentes no Now, da Claro/NET: no entanto, é necessário assinar TV paga com os canais Telecine. Alguns dos filmes também podem ser encontrados direto no Telecine, contratado de forma avulsa por R$ 37,90 mensais.

A WarnerMedia é dona da famosa franquia de Hogwarts, e lançou este ano o serviço de streaming HBO Max, que está previsto para desembarcar na América Latina em 2021.

A autora foca seus esforços na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

 

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167