bianca-ad-hd
Juventus está confirmado na Copa Santa Catarina 2020. (Foto: Divulgação/Juventus)
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Na tarde desta segunda-feira(26), foi realizado por videoconferência o Conselho Técnico da Copa Santa Catarina 2020. Estavam presentes a diretoria da Federação Catarinense de Futebol e os representantes dos times que irão participar do torneio.

O torneio que seria realizado este ano foi transferido para o ínicio do ano que vem, de 10 de janeiro até 7 de fevereiro de 2021.

O GE Juventus de Jaraguá foi confirmado no campeonato juntamente com Marcílio Dias, Joinville, Concórdia, Tubarão, e Navegantes. O campeão terá vaga assegurada para a Copa do Brasil 2021.

Nos próximos dias será divulgada a tabela dos jogos, que poderá ser alterada caso aconteça algum conflito com outros jogos de competições nacionais.

Com apenas cinco rodadas, a Copa Santa Catarina 2020 será um campeonato curto, sendo disputada em turno único de pontos em sua primeira fase. A fórmula, já é velha conhecida do torcedor. O primeiro colocado jogará contra o quarto lugar e o segundo enfrenta o terceiro. Os quatro primeiros avançam para a semifinal, que terão jogos únicos para decidir quem disputará a final do torneio, essa sim em dois jogos, no sistema de ida e volta e os finalistas terão o saldo de gols levados em conta para se determinar o vencedor.

Durante a reunião também ficou definido que, se houver conflito com o calendário de competições nacionais, a data da decisão poderá ser alterada. A tabela de jogos será realizada nos próximos dias por sorteio para saber quem jogará 3 jogos em casa e dois fora.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167