bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Por volta das 2h30 da madrugada de hoje (27), a guarnição policial em rondas pela Rua Avelino Floriano de Borba, Ilha da Figueira – Jaraguá do Sul, abordou dois homens em atitude suspeita.

Na busca pessoal, foi localizado com um dos abordados, um pacote com aproximadamente 2 gramas da droga MD. Questionado acerca dos fatos, ele relatou ser usuário de drogas e que teria guardado em sua residência uma certa quantidade de maconha.

Disse também que a maconha é de um terceiro homem, que é traficante. A guarnição deslocou até a residência indicada onde localizou 155 gramas de maconha fracionada, pronta para a venda. Ante aos fatos o acusado de 21 anos recebeu voz de prisão e informou que o entorpecente não era dele e que iria indicar onde estava o proprietário da droga.

A guarnição deslocou até a casa informada onde localizou o suposto traficante de 20 anos, e em sua casa, foram encontradas mais 13 gramas de MD. Diante dos fatos,  as partes envolvidas foram presas em flagrante e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167