bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Nesses últimos tempos tiveram rumores sobre uma nova princesa que estaria localizada aqui na América Latina. E para a felicidade de todos realmente teremos uma nova princesa, no entanto, de acordo com o visual apresentado ainda fica um pouco confuso saber exatamente da onde é mesmo após o anuncio oficial de Disney Studios. Sobretudo, esta semana foi liberado o trailer do filme Raya e o Ultimo Dragão. A animação seria lançada ainda este ano, mas com a pandemia o projeto foi adiado para o ano que vem, previsão de chegar aos cinemas dia 12 de março.

Sinopse: “Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a um guerreiro solitário, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra fraturada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – será preciso confiança e trabalho em equipe também”.

O próprio trailer já mostra que a nova animação será completamente diferente do que conhecemos em todos esses anos na Disney. O visual em si todo 3D não é uma novidade, os últimos trabalhos do estúdio estão se aprimorando a cada ano para melhorar os gráficos. E com o trailer e as imagens promocionais já vemos um progresso e tanto. A principio, nesse projeto ele já mostra que teremos algo muito diferente, uma princesa completamente guerreira.  Tivemos algo similar com a Mulan, mas no caso na versão animada ela aprendeu a se tornar uma lutadora, já Raya não, ela aprendeu desde pequena.

Podemos esperar uma história inovadora, no entanto, o estilo mais serio também chama a atenção, o filme não parece que será um musical, como as animações anteriores da Disney. Ainda temos poucas informações sobre a animação com os meses provável que mais vídeos sejam liberados e assim possamos saber como realmente será o desenvolvimento do longa.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167