bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Muito certamente você se deparou com a repercussão que rolou nas redes sociais brasileiras por conta do almanaque Tudum, lançado pela Netflix em edição limitadíssima. O livro com cerca de cem páginas de conteudo inédito, em versão física, totalmente gratuito, trazendo histórias, jogos e outras atividades interativas sobre as séries e filmes originais da plataforma, teve 150 mil cópias disponibilizadas pelo streaming.

Contudo, o público viu os almanaques contendo entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo, matérias sobre temas importantes ligados à representatividade e diversidade presentes nos conteúdo da Netflix, além de itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres, se esgotar mais do que depresa. E apesar do clamor dos fãs, a gigante do streaming afirma que não produzirá mais unidades.

No entanto, ainda há mais uma oportunidade de ter o seu livro em estilo retrô, bem aos anos 90, já que ele poderá ser adiquirito também em um formato digital . A partir do de amanhã, 26 de outubro, o almanaque pode ser acessado em sua versão totalmente online e gratuita, pelo site: tudumnetflix.com.br.

(Almanaque físico TUDUM. Reprodução: Netflix)

Após a primeira edição do TUDUM Festival Netflix, que aconteceu em janeiro e atraiu mais de 50 mil pessoas em São Paulo para uma série de experiências imersivas gratuitas, o TUDUM se espalhou por todo o país em formato de almanaque.

Além disso, entre os dias 3 e 5 de novembro, o Tudum se transforma em um festival digital que poderá ser assistido por todos os fãs da plataforma mundo afora no YouTube da Netflix Brasil ou pelo site. Astros como o Lee de “A Barraca do Beijo“, a Mindy e o Gabriel de “Emily em Paris“, a Sofía e o Raúl de “Control Z“, a Rita, o Doni e o Nando de “Sintonia“, o Felipe Castanhari de “Mundo Mistério” e o cantor Emicida são alguns dos convidados já confirmados que irão bater um papo com Maisa, apresentadora desta edição do Tudum.


(Crédito: Vanessa Bumbeers/ Divulgação Netflix)

Os fãs ainda terão a oportunidade de participar diariamente de um encontro virtual com seus ídolos. A dinâmica de como se inscrever para o encontro será explicada ao vivo.

*Com informações do R7

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167