bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Na manhã de hoje (21), a Polícia Civil, após diligencias por meio do Setor de Investigação da Delegacia da Comarca de São Bento do Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário de Jaraguá do Sul, contra R.R, de 51 anos, suspeito de participar do crime de roubo, ocorrido no dia 08 de setembro deste ano em Corupá/SC.

Na ocasião dos fatos, 04 indivíduos, um deles em poder de arma branca (faca), cometeram o assalto contra a Sub Zero, na Rua Roberto Seidel, de onde subtraíram dinheiro e bebidas alcoólicas.

O homem preso na preso  é suspeito de participar da ação na condição de motorista do veículo que deu fuga aos criminosos. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde ficará à disposição da Justiça. Outros dois envolvidos estão com mandado de prisão expedido pela justiça e continua foragido,  enquanto que um terceiro se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia. A Polícia Civil reforça que informações e denúncias que levem à elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167