bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

A Netflix vem investindo ao longo dos anos em material original e exclusivo. A chegada de outras plataformas de streaming como o Disney + que desembarca mês que vem ao Brasil, fez a empresa focar em seu próprio material, já que as outras empresas retiraram seus filmes e séries do catálogo da gigante do streaming.

E da mesma forma que lança mensalmente diversas séries e filmes, a Netflix também cancela muitos de seus produtos que, de acordo com ela, não tiveram muita audiência.

E o cancelamento mais recente é a série Away, estrelada pela ganhadora do Oscar, Hilary Swank. A informação veio do site ComicBook. A série estreou em setembro e teve uma boa audiência, mas ao que parece, não foi o suficente para que fosse renovada para a segunda temporada.

O seriado acompanhava a jornada de uma astronauta americana que, prestes a liderar uma equipe internacional em uma missão a Marte, precisa tomar a difícil decisão de deixar sua família quando seu marido e filha mais precisam.

Away é uma criação de Jessica Goldberg (Parenthood) e Andrew Hinderaker (Penny Dreadful). Com 10 episódios, a primeira temporada está disponível na Netflix.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167