bianca-ad-hd
Com 80 anos, ele estava internado em Chapecó. Governo de Santa Catarina e Prefeitura de Chapecó decretam luto oficial de três dias. (Foto: Divulgação)
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

O presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, de 80 anos, faleceu na madrugada deste domingo (18) em Chapecó. Ele tinha a saúde fragilizada devido a um tumor no fígado desde 2018 e atualmente estava internado.

O Governo de Santa Catarina e a Prefeitura de Chapecó decretaram luto oficial de três dias. Entidades lamentaram a morte do empresário, que também era vice-presidente para assuntos estratégicos do agronegócio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

O próximo boletim epidemiológico foi divulgado ontem com a confirmação da 44ª

Mário trabalhou na sede da empresa até 11 de outubro. Depois, ele foi internado e faleceu às 4h23 deste domingo no Hospital da Unimed de Chapecó.

Ele será velado a partir do início da tarde no Ginásio de Esportes da unidade Frigorífico Aurora Chapecó, no Bairro SAIC.

Natural de Presidente Getúlio, Lanznaster deixa a mulher e quatro filhos, além de outros familiares e amigos. Lanznaster estava no quarto mandato como presidente da Aurora, cargo que ocupa desde 2007.

“Lanznaster nos deixa o exemplo da dedicação ao trabalho, liderou com bravura o empreendimento cooperativo que administrou, colocando-o entre os maiores conglomerados do setor alimentício brasileiro”, informou em nota o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167