bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Na tarde deste sábado (17), a Prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou em sua rede social, um vídeo sobre o aumento no número de casos e uma lista de medidas necessárias de prevenção.

O aumento de casos nas últimas duas semanas preocupam as autoridades. “A alta na curva foi motivada pelo sentimento da comunidade de que o pior já passou. Vimos nos últimos finais de semana, mais precisamente, no último feriado, muitas cenas de praias lotadas, gente sem máscara e sem nenhum cuidado.”, afirmou Emanuela Wolff, Presidente do Comitê de Combate ao Coronavírus.

A prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou no final da tarde de hoje (15), em sua rede social, o boletim epidemiológico e confirmou 29 novos casos de coronavírus e 18 pessoas recuperadas.

No total, 3.489 casos foram confirmados; 3.275 recuperados; 171 em tratamento e 43 óbitos.

A taxa de ocupação na enfermaria do hospital está com 9% da sua capacidade máxima, a UTI adulta está em 46% e a UTI infantil está com todos os leitos vagos.

O próximo boletim epidemiológico foi divulgado ontem com a confirmação da 44ª morte por coronavírus na cidade. Atualmente 180 pessoas estão em tratamento. Já são 3.546 casos confirmados e 3.322 recuperados.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167