bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Por volta das 8 horas da noite de ontem (15), a Central Regional de Emergência (CRE) foi informada através do telefone 190 de uma briga entre dois homens e que um dos envolvidos havia sido ferido na cabeça após sofrer golpes com uma barra de ferro.

O fato ocorreu na Rua Felipe Berndt- Campinha – Massaranduba. No local, a guarnição Policial Militar se deparou com a vítima/homem de 39 anos caído no meio da via com ferimentos na cabeça, já sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários do município Com informações de populares, a guarnição conseguiu as características do agressor, que foi localizado pouco tempo depois.

O acusado, 33 anos, disse aos policiais que agiu por vingança já que dias foi agredido pela vítima. Antes do crime, porém, os dois estariam ingerindo bebida alcoólica juntos, quando então começaram a brigar, momento em que o autor desferiu diversos golpes com uma barra de ferro na cabeça do oponente, que é seu tio.

A vítima foi encaminhada pelo CBV para o Pronto Socorro, com lesões graves na cabeça e o acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167