bianca-ad-hd
Oktoberfest está liberada com restrições no Beto Carrero World. (Foto: Divulgação/Beto Carrero World)
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Antes proibida, a Oktoberfest no Beto Carrero World foi liberada pela Justiça com restrições. O parque entrou com uma ação contra o Estado de Santa Catarina e a decisão foi promulgada na última sexta-feira (9).

O juiz Luiz Carlos Vailati Junior, da 2ª Vara Cível de Balneário Piçarras, considerou que o parque tem atendido às limitações impostas pelos decretos estaduais, e que foi autorizado a retomar as atividades. Ele estabeleceu, no entanto, algumas restrições – entre elas, desautorizou a venda separada de ingressos, como estava prevista inicialmente.

“Não há mais espaço para hipocrisia ou jogo de palavras: o parque só está pagando o preço porque se utilizou do nome Oktoberfest. Só por isso”, afirmou.

O parque funcionará com horário estendido, de acordo com as normas da prefeitura de Penha. Uma das regras será que tenha um maior distanciamento entre as mesas na área gastronômica e limite de no máximo 500 pessoas na área determinada para a “Oktoberfest”.

O Beto Carrero World terá que aumentar a orientação aos visitantes e as ações serão monitoradas pela Vigilância Sanitária Municipal e Estadual, em visitas semanais sem aviso prévio. Caso descumpra as determinações, o Beto Carrero World está sujeito a multa de R$ 1 milhão.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167