bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul receberam quatro chamados na manhã de hoje para socorrer ciclistas nas ruas da cidade.

A primeira ocorrência, às 7h21, foi um acidente entre motocicleta e um ciclista na Rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro. O ciclista, de 52 anos, teve um corte contuso na cabeça e hemorragia externa. Mesmo machucado, ele recusou atendimento no hospital e assinou o termo de recusa e foi liberado.

Logo depois, às 7h34, na Rua Waldemar Gumz, na Vila Chartes, um ciclista de 59 anos sofreu uma queda e sofreu laceração na face, hemorragia externa e no ouvido. Foi encaminhado para o hospital em estado potencialmente instável.

Um pouco mais tarde, às 9h15, na Rua Francisco Greter, no Ribeirão Cavalo, uma ciclista de 49 anos, colidiu com uma placa e sofreu um corte na cabeça e hemorragia externa. Foi levada para o hospital para avaliação médica.

O último acidente registrado até o fechamento desta matéria envolvendo bicicleta ocorreu às 10h54 na Rua Manoel Francisco da Costa, no João Pessoa. Uma ciclista de 43 anos, sofreu um ferimento abrasivo na cabeça. Também foi encaminhada para o hospital para avaliação médica.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167