bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Silvio Santos está reestruturando sua equipe do SBT devido a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus e também pelo alto investimento na transmissão do futebol que ganhou espaço na emissora recentemente com a Libertadores da América.

No dia de ontem (7), foi oficializado a saída dos apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram demitidos. Eles estavam a frente do antigo programa “Fofocalizando”, que foi extinto recentemente. Apenas Mara Maravilha se salvou  da degola e segue na emissora. Nos bastidores, ela é considerada a “queridinha” de Sílvio Santos.

Leão e Mamma saíram do ar logo no início da pandemia por fazerem parte do grupo de risco da Covid-19. Segundo o colunista Flavio Ricco, o clima no SBT era bastante triste, pois dezenas de demitidos se encontraram no ambulatório para os exames demissionais. Até mesmo o modo como as demissões estão sendo feitas é motivo de questionamento. Há quem tenha sido avisado por chamada de vídeo, inclusive.

A tesoura de Silvio Santos também afetou todo o elenco da novela “Poliana Moça”. O estrelado jornalista Roberto Cabrini, do “Conexão Repórter”, sua colega Rachel Sheherazade e Maisa também não estão no elenco do SBT. “Esquadrão da Moda” passará a funcionar por temporadas e seus apresentadores, Isabella Fiorentino e Arlingo Grund, perdem os contratos fixos.

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167