bianca-ad-hd
René Vanorden e Ênio Vivona em Os Árabes, quadro de A Praça É Nossa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

A lista de demissão de Sílvio Santos aumenta a cada dia e atinge também o humorístico A Praça é Nossa.

O grupo Café com Bobagem, formado por Ênio Vivona, Oscar Pardini, René Vanorden e Zé Américo, assinou com a Band e deve estrear já nesta sexta-feira (9).

As negociações com a Band avançaram no último mês. O grupo deverá estrear uma atração própria aos finais de semana e ganhará 40% a mais em relação ao salário do SBT, que tem dispensado artistas para enxugar a folha salarial e evitar um rombo no balanço financeiro anual. Somente nesta quarta, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta foram demitidos.

Os integrantes do Café com Bobagem estão trabalhando a todo vapor na nova casa. No último sábado, gravaram sátiras de programas políticos que serão exibidos após o horário eleitoral gratuito. Também estão no elenco Ivan de Oliveira e Robson Bailarino (ex-SBT e Record).

Zé Américo interpreta Dapena em A Praça É Nossa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A contratação pela Band já era especulada desde o vazamento da ida dos humoristas para a Play FM, recém-inaugurada pelo Grupo Bandeirantes. A trupe trocou a rádio Transcontinental e terá uma atração na hora do almoço para concorrer com o Pânico, da Jovem Pan.

Antes de fechar com a Band, o grupo se reuniu com Carlos Alberto de Nóbrega para anunciar a saída da Praça. Os quatro humoristas trabalharam no programa em dois períodos: entre 1993 e 1998 e desde 2000, após breve período no Domingão do Faustão.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167