bianca-ad-hd
Dormideiras se alimentam de lesmas e caracóis e são comuns em hortas. (Foto: Reprodução/Vídeo Rede Social)
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Uma moradora da cidade de Brusque levou um grande susto ao retornar de um supermercado da cidade. Ao retirar os produtos das sacolas, se deparou com uma serpente dentro da embalagem de brócolis. O caso aconteceu no último final de semana.

A moradora ainda não foi identificada e o vídeo que ela gravou está ganhando repercussão na internet. Ela voltou no estabelecimento para devolver o produto.

— Gente, acabei de voltar do mercado, olha o que tem dentro do brócolis. Vou devolver para o Archer, o que é isso? Não, não estou doida. Pega a nota fiscal — diz a mulher no vídeo.

O biólogo Alex Giordano Bergmann explica que o jovem réptil não apresenta qualquer tipo de perigo às pessoas. A serpente é conhecida como dormideira e se alimenta de lesmas e caracóis.

— Essa é uma serpente jovem, mas quando fica adulta, as cores dela são semelhantes às da jararaca. Então muita gente mata a dormideira, que é um bicho inofensivo, que fica parado e não tem veneno, achando que é uma jararaca, que as pessoas têm muito medo — explica o biólogo.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167