bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul (DIC), com apoio Polícia Militar (Agência de Inteligência, Tático, Canil e demais guarnições), além da DIC de Joinville e de Policiais Civis das demais Delegacias da 15ª Regional de Polícia Civil (Jaraguá, Corupá, Schroeder, Massaranduba, Guaramirim) , cumpriram, nas primeiras horas da manhã de hoje (02), 16 (dezesseis) mandados de busca e apreensão em residências situadas nas cidades de Corupá, Jaraguá do Sul, Joinville e Barra Velha.
Ao todo foram lavrados 04 (quatro) Termos Circunstanciados, em razão de alguns dos investigados terem sido flagrados na posse de entorpecentes. Todos os investigados foram intimados e deverão ser interrogados nos próximos dias. A ação contou com a participação de cerca de 80 policiais, entre civis e militares..

A ação resultou na apreensão de diversos aparelhos celulares pertencentes aos investigados, que serão submetidos à perícia posteriormente, além de drogas, balanças de precisão, anotações sobre a contabilidade do tráfico e outros objetos relacionados à investigação.

Em Corupá, a ação se concentrou, principalmente, no bairro Seminário, onde os policiais cumpriram mandados em pelo menos, duas residências. Ninguém foi preso.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167