bianca-ad-hd
A produção será situada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Os fãs de Game of Thrones vão ter que esperar um pouco mais para poder reviver as aventuras em Westeros.

O primeiro spin-off da série, “The Long Night” que tinha a atriz Naomi Watts como protagonista, já estava na produção do episódio piloto quando foi cancelada em outubro do ano passado.

Porém agora, parece que a espera está chegando ao fim. O presidente da HBO, Casey Bloys, disse ao Deadline que a série “House of Dragon” será lançada em 2022. Ele também confirmou que o elenco para a série está em andamento, embora nenhum detalhe adicional tenha sido dado sobre o processo de seleção.

Situada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon conta a história da Casa Targaryen. O spin-off recebeu um pedido de série em 2019. A HBO encomendou House of the Dragon direto para a série de 10 episódios em outubro de 2019. George RR Martin, Vince Gerardis, Ryan Condal e Miguel Sapochnik são produtores executivos, com Condal e Sapochnik também atuando como showrunners.

“O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias”, disse Bloys na época. “Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os primeiros dias de Westeros junto com Miguel, Ryan [Condal] e George [RR Martin]”.

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167