bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Os bombeiros voluntários de Joinville estavam atendendo uma ocorrência nesta terça-feira (22), na rua Monsenhor Gercino, no bairrro Paranaguamirim, para socorrer uma pessoa que estava presa nas ferragens de um acidente entre dois veículos, quando foram surpreendidos por um pedido inusitado. Uma mulher estaria dando a luz dentro de um veículo.

— Tivemos um problema no deslocamento, porque o trem estava passando lentamente e tivemos que mudar a rota. Mesmo assim, conseguimos chegar a tempo — contou o chefe de equipe Rafael Iaguczeski.

Após conseguirem retirar o motorista das ferragens com segurança, um motorista de transporte por aplicativo estacionou ao lado dos bombeiros e relatou que uma mulher estava iniciando o trabalho de parto a poucos metros do acidente. A ambulância não poderia ser usada no parto, pois já estava ocupada com a vítima do acidente de carro, que estava com traumatismo craniano.

A viatura foi enviada para o hospital e os bombeiros que ficaram no local foram socorrer a futura mamãe dentro do veículo. Ela deu a luz a uma menina pouco depois das 11 horas da manhã.

— Eles prestaram um serviço ótimo no local e levaram a mãe e a criança para o hospital. A mãe estava bem, muito responsiva durante o parto, e a menina nasceu saudável — explicou Rafael.

Menina nasceu dentro do carro, na rua Monsenhor Gercino, em Joinville(Foto: Arquivo Pessoal)

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167