Cliente se recusa a usar máscara em supermercado e agride funcionária com soco. Veja Imagens

620
bianca-ad-hd
Clientes se negaram a usar máscara dentro de mercado em Sorocaba (SP) – Foto: Reprodução
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

O que era para ser um dia “normal” de compras em um supermercado no Jardim São Guilherme em Sorocaba (SP), terminou em agressão a uma funcionária.

A discussão teve início quando alguns clientes se recusaram a usar a máscara dentro do estabelicimento. O uso de máscaras é obrigatório no comércio local e transporte público desde 6 de maio.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no último sábado (12), um homem foi abordado pelo funcionário do mercado e comunicado de que não poderia entrar sem a máscara facial.

É nesse momento que começa a briga. O homem, juntamente com um grupo que o acompanhava, teria agredido e feito ameaças aos funcionários da loja.

Câmeras de segurança do supermercado registraram o início da briga. Nas imagens, é possível ver que o grupo sai e, em seguida, volta com mais pessoas.

A confusão só terminou quando funcionários fecharam o portão do supermercado e conseguem afastar o grupo com a ajuda de um extintor uma mangueira de incêndio.

O proprietário do estabelecimento, Luiz Claudio Zaia, afirmou que seus funcionários foram ameçados pelo grupo. “Dois colaboradores estão afastados por conta das agressões e temos outros que não vieram trabalhar no domingo e na segunda pelo medo das ameaças sofridas. Tem funcionário que pediu para ser demitido”, relata.

Dois homens de 36 e 41 anos e uma mulher de 31 foram detidos e levados a delegacia local. Foram ouvidos e liberados.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167